Top School – Escola de Inglês

banner site Topschool Top School   Escola de Inglês

Apresentação

Aprender um segundo idioma, atualmente, é fundamental para o crescimento profissional. O domínio de outra língua significa crescimento, desenvolvimento e condições de acompanhar as mudanças que ocorrem diariamente no mundo. Para as crianças, aprender um segundo idioma auxilia no desenvolvimento da criatividade, raciocínio e memória.

O Centro Educacional Top Gun preocupado com as novas tendências de mercado e desenvolvimento dos alunos, fundou a escola de inglês Top School, que oferece a todos os alunos adimplentes das mensalidades do Colégio Top Gun (a partir do 1º ano do Ensino Fundamental), um Curso de Inglês com bolsa integral. Além disso, recentemente a Top School abriu matrículas para receber também interessados da comunidade, que não são alunos Top Gun, mas necessitam aprender e aprimorar seu inglês.

A escola de inglês Top School utiliza O MELHOR material didático:

• Importado dos Estados Unidos.
  • O material didático oferece acesso a um PORTAL ONLINE de conteúdo, exercícios, testes, áudio e vídeo.

O ensino é dividido em níveis, do básico ao avançado, utilizando material didático internacional, de acordo com a fluência e  o grau de aprendizado do aluno. Com ênfase na comunicação oral e o monitoramento constante da turma, pelo professor, ocorrem com mais aprofundamento e mais oportunidades de aprendizado natural do idioma.

Seu filho vai ampliar e aprofundar o conhecimento de inglês e adquirir a confiança necessária para usar a língua em contextos reais. Uma solução eficaz que traz para dentro da escola o aprendizado de inglês que antes era realizado somente em cursos de línguas.

Quem estuda no Centro Educacional Top Gun abre portas para o mundo!

PROFESSORES altamente qualificados
ESTRUTURA multimídia completa em todas as salas
AULAS 100% em inglês
COMUNICAÇÃO voltada para o mundo
MATERIAL DIDÁTICO importado
PLATAFORMA ONLINE de conteúdo, exercícios, testes, áudio e vídeo.

Inglês para pais e
irmãos de alunos!

Um curso de Inglês em uma escola de idiomas custa em média R$ 4.000,00 ao ano por aluno. No Centro Educacional Top Gun, o curso com mesma carga horária, para pais e irmãos de alunos, tem um custo extremamente menor, sem nem custo de material didático.

Agora pais e irmãos de alunos Top Gun poderão fazer aulas de inglês com um megadesconto!

Início das aulas para pais e irmãos de alunos Top Gun:
Consulte horários na secretaria do Colégio.

Frequência:
Para otimizar o seu tempo, nosso horário é diferenciado. A frequência é de uma aula de 2h30 por semana.

Investimento semestral: Por muito menos que em outra escola de inglês você pode aprender o idioma com uma estrutura multimídia completa, os melhores professores  e material didático importado.
Agende uma visita e informe-se sobre os valores!

A Top School é uma escola de Inglês aberta a todos!

Toda a comunidade interessada agora pode se matricular na Escola de Inglês Top School. Compareça ao Centro Educacional Top Gun e saiba os horários disponíveis.

Com o melhor custo benefício do mercado damos a garantia de um ensino de qualidade com um suporte multimídia de primeiro mundo. O curso de inglês na Top School é voltado para a comunicação internacional, de modo que o aluno pode conhecer os diferentes sotaques da língua, trabalhando o conteúdo de cada aula através de áudio, vídeos, computador e em exercícios de conversação.

Turmas

Juniors – de 9 a 11 anos

Teens – a partir do 6º ano do Ensino Fundamental (11 anos)

Adults – a partir de 17 anos

Consulte os horários das turmas na secretaria do Colégio e matricule-se!

A Escola de Inglês Top School funciona no mesmo prédio do Centro Educacional Top Gun na Rua Verí­ssimo Marques, 584 – Centro – São José dos Pinhais/PR – Telefone: (41) 3035.6644 ou (41) 3283-1443